Central de Cinema Em ‘Eneida’, Heloísa Passos nos coloca diante de seu espelho familiar 11 de maio de 2022
Central de Cinema A “transformação” de Jessica Chastain é o segredo de ‘Os Olhos de Tammy Faye’ por Paulo Camargo 17 de março de 2022
Central de Cinema ‘Belfast’ tem a singeleza e a ingenuidade do olhar infantil por Paulo Camargo 15 de março de 2022
Central de Cinema ‘A Pior Pessoa do Mundo’ é candidato a se tornar “o filme de uma geração” por Paulo Camargo 10 de março de 2022
Central de Cinema ‘Não Olhe para Cima’ merece ter sido indicado ao Oscar de melhor filme? por Paulo Camargo 3 de março de 2022
Central de Cinema ‘A Mão de Deus’ é o retrato de um cineasta quando jovem por Paulo Camargo 24 de fevereiro de 2022
Central de Cinema Em ‘Licorice Pizza’, correr é pulsão amorosa e narrativa por Paulo Camargo 22 de fevereiro de 2022
Central de Cinema Os sons e o silêncio se confrontam em ‘No Ritmo do Coração’ por Paulo Camargo 17 de fevereiro de 2022
Central de Cinema Del Toro deixa de lado o fantástico para discutir o engano no drama noir ‘O Beco do Pesadelo’ por Paulo Camargo 15 de fevereiro de 2022
Central de Cinema Will Smith se reinventa em ‘King Richard: Criando Campeãs’ por Paulo Camargo 10 de fevereiro de 2022
Central de Cinema Oscar 2022 anuncia indicados sem grandes surpresas; veja quais e saiba onde assistir por Alejandro Mercado 9 de fevereiro de 2022