Central de Cinema Em ‘Eneida’, Heloísa Passos nos coloca diante de seu espelho familiar 11 de maio de 2022
Central de Cinema Em ‘Ferrugem’, o que não se vê é tão importante quanto o que está na tela por Paulo Camargo 20 de setembro de 2018
Central de Cinema ‘Amor Sem Escalas’ e o grande sentido que um parêntese pode ter por Tiago Bubniak 18 de setembro de 2018
Central de Cinema Especial Trilogia da Morte: ‘Babel’ e o paradoxo da impessoalidade por Bernardo Vasques 15 de setembro de 2018
Central de Cinema Jane Campion faz de ‘Brilho de uma Paixão’ uma ode ao amor romântico por Paulo Camargo 13 de setembro de 2018
Central de Cinema ‘As Vantagens de Ser Invisível’: sobre as vantagens de ser um cineasta sensível por Tiago Bubniak 11 de setembro de 2018
Central de Cinema ‘A destruição de Bernardet’: a narrativa particular da senilidade de um intelectual por Valsui Júnior 9 de setembro de 2018
Central de Cinema Especial Trilogia da Morte: ’21 Gramas’ reflete a vida como contagem regressiva por Bernardo Vasques 8 de setembro de 2018
Central de Cinema Irmãos Coen dão perspectiva feminina a ‘Bravura Indômita’ por Paulo Camargo 6 de setembro de 2018
Central de Cinema ‘Código de Honra’: agulhas, podridão e o valor de milhões de vidas por Tiago Bubniak 4 de setembro de 2018
Central de Cinema ‘O menino e o vento’: a poética do desejo como força da natureza por Valsui Júnior 2 de setembro de 2018