Central de Cinema Em ‘Eneida’, Heloísa Passos nos coloca diante de seu espelho familiar 11 de maio de 2022
Central de Cinema Metrô recoloca Curitiba no circuito de festivais de cinema universitário por Alejandro Mercado 11 de outubro de 2017
Central de Cinema Conservador no formato, ‘Lady Gaga Five Feet Two’ nos convence sobre os talentos da cantora por Maura Martins 10 de outubro de 2017
Central de Cinema 45 anos de ‘Toda Nudez Será Castigada’: uma reflexão sobre o conservadorismo por Valsui Júnior 8 de outubro de 2017
Central de Cinema ‘Blade Runner 2049’ faz justiça ao original e discute inquietações contemporâneas por Paulo Camargo 6 de outubro de 2017
Central de Cinema ‘Kingsman: O Círculo Dourado’ não está à altura do original por Paulo Camargo 28 de setembro de 2017
Central de Cinema ‘Trabalhar Cansa’: o realismo fantástico de uma classe média exaurida por Valsui Júnior 24 de setembro de 2017
Central de Cinema Nem Halle Berry salva o fraquíssimo ‘O Sequestro’ por Alejandro Mercado 22 de setembro de 2017
Central de Cinema Aronofsky profana e desmistifica maternidade em ‘Mãe!’ por Paulo Camargo 21 de setembro de 2017
Central de Cinema ‘Pindorama’: uma alegoria angustiante sobre a formação do Brasil por Valsui Júnior 17 de setembro de 2017