Ponto e Vírgula ‘Consumidos’, de David Cronenberg, parece uma paródia do diretor canadense 15 de agosto de 2022
Ponto e Vírgula ‘Quando as Árvores Morrem’: a descoberta do luto quando faltam as raízes 18 de julho de 2022
Ponto e Vírgula ‘Fahrenheit 451’ é uma das mais provocantes distopias da literatura por Luciano Simão 8 de março de 2021
Ponto e Vírgula ‘Ponto ômega’: Don DeLillo entre a guerra e a paz por Jonatan Silva 5 de março de 2021
Ponto e Vírgula ‘Loira suicida’: um mergulho no desencanto dos anos 90 por Maura Martins 4 de março de 2021
Ponto e Vírgula ‘O Assassinato do Comendador’: um inventário particular por Jonatan Silva 26 de fevereiro de 2021
Ponto e Vírgula ‘Adultos’: a perda da inocência em tempos de Instagram por Maura Martins 25 de fevereiro de 2021
Ponto e Vírgula ‘Os Cavalinhos de Platiplanto’: José J. Veiga e o totalitarismo insólito por Luciano Simão 22 de fevereiro de 2021
Ponto e Vírgula ‘Máquinas como eu’: um réquiem sombrio para o futuro por Jonatan Silva 19 de fevereiro de 2021
Ponto e Vírgula ‘Morra, amor’: a loucura inerente à maternidade por Maura Martins 18 de fevereiro de 2021
Ponto e Vírgula ‘Coração das trevas’ e as terras do sem-fim por Jonatan Silva 12 de fevereiro de 2021