Lançada oficialmente em maio de 2019, a Darkflix é uma plataforma de streaming nacional com foco em filmes e séries de horror. A empresa divulgou o que seus assinantes poderão conferir de novo em seu catálogo a partir de hoje.
Vale lembrar que, desde o dia 28 de outubro, o público pode assistir às produções que fizeram parte da mostra DJANHO!, sucessora da Grotesc-O-Vision, que ocorreu em Curitiba. Eles ficarão disponíveis até o dia 3 deste mês.
Em novembro, a Darkflix recebe clássicos do gênero que merecem sua atenção, a começar por Brinquedo Assassino, longa-metragem que deu origem à franquia de sucesso, que atualmente está com uma série derivada em exibição de sua segunda temporada no Star+.
Marco dos filmes de horror dos anos 1980, foi dirigido por Tom Holland, que fincou seu nome no cinema de terror com A Hora do Espanto, e inseriu o boneco do Chucky no imaginário popular.
Outra produção de sucesso, considerada um cult do gênero, é Os Garotos Perdidos. Dirigido por Joel Schumacher, o longa-metragem acompanha dois irmãos que se mudam para uma cidade na Califórnia, e descobrem que ela é habitada por uma gangue de vampiros.
É possível ver muitos atores que fizeram história na década de 1980 e ao longo dos anos em Hollywood ainda em início de carreira, como Corey Haim, Kiefer Sutherland e Corey Feldman. Dianne Wiest, que reinou nos anos 1980 em filmes como Hannah e Suas Irmãs, também está no elenco.
Confira a lista completa das novidades de novembro da Darkflix
02/11
- Brinquedo Assassino
04/11
- A Morte Te Dá Parabéns
07/11
- Águas Escuras
09/11
- Brinquedo Assassino 2
11/11
- O Expresso do Amanhã
14/11
- O Enigma do Horizonte
16/11
- Halloween II
18/11
- Desprezada
21/11
- Os Garotos Perdidos
23/11
- A Hora do Espanto
25/11
- Movimentos Noturnos
27/11
- Fúria Selvagem
28/11
- Terror em Amityville
30/11
- Poltergeist, O Fenômeno
ESCOTILHA PRECISA DE AJUDA
Para continuar a existir, Escotilha precisa que você assine nosso financiamento coletivo. Você pode contribuir a partir de R$ 8,00 mensais. Se preferir, pode enviar um PIX. A chave é pix@escotilha.com.br. Toda contribuição, grande ou pequena, potencializa e ajuda a manter nosso jornalismo.