Ponto e Vírgula ‘Consumidos’, de David Cronenberg, parece uma paródia do diretor canadense 15 de agosto de 2022
Ponto e Vírgula ‘Quando as Árvores Morrem’: a descoberta do luto quando faltam as raízes 18 de julho de 2022
Ponto e Vírgula ‘A gente mira no amor e acerta na solidão’: o amor pelo que ele é (e não é) por Maura Martins 14 de julho de 2022
Ponto e Vírgula ‘Eva’, de Nara Vidal, explora as consequências de uma relação tóxica entre mãe e filha por Maura Martins 4 de julho de 2022
Ponto e Vírgula ‘Os Coadjuvantes’, de Clara Drummond, é um petardo ácido sobre as elites brasileiras por Maura Martins 24 de junho de 2022
Ponto e Vírgula A literatura e a morte: conheça 5 livros sobre o processo do luto por Maura Martins 30 de maio de 2022
Ponto e Vírgula Aline Bei: “Preencho a página da forma mais poética que conseguir” por Maura Martins 23 de maio de 2022
Ponto e Vírgula ‘Animal’, de Lisa Taddeo: o retrato de uma mulher violada por Maura Martins 16 de maio de 2022
Ponto e Vírgula ‘A Vida Mentirosa dos Adultos’: um pequeno grande romance sobre as dores do crescimento por Maura Martins 20 de abril de 2022
Contracapa Daniela Arbex: “me sinto privilegiada por dar voz à memória afetiva das pessoas” por Maura Martins 11 de abril de 2022
Ponto e Vírgula Em ‘Arrastados’, Daniela Arbex reconstitui o tsunami de lama em Brumadinho por Maura Martins 15 de março de 2022