Mais um ano, mais uma temporada de Grey’s Anatomy se iniciando. A série retornou na semana passada com dois novos episódios e já foi possível ter uma amostra do que está vindo por aí. Com a saída de duas personagens antigas da trama, Arizona (Jessica Capshaw) e April Kepner (Sarah Drew), muitos fãs ficaram revoltados e desesperançosos com a continuidade da história do Hospital Grey Sloan Memorian.
Se você, assim como eu, está ansioso para conferir o desenrolar da série infinita, confira uma breve lista do que podemos esperar para a 15ª temporada de Grey’s Anatomy.
Atenção, se você ainda não assistiu aos primeiros episódios desta nova temporada ou anteriores, o texto abaixo pode conter spoilers.
Meredith
Se você, assim como eu, está ansioso para conferir o desenrolar da série infinita, confira uma breve lista do que podemos esperar para a 15ª temporada de Grey’s Anatomy.
Depois de um ano conturbado em sua vida pessoal por causa da morte do saudoso Derek Shepard, tudo o que desejamos para esta temporada é que Meredith (Ellen Pompeo) finalmente consiga se libertar. Logo no início do primeiro episódio, a personagem é atormentada por sonhos eróticos com seus colegas de trabalho e, como não poderia deixar de ser, ela faz de tudo para deixar esses pensamentos de lado.
Porém, com a chegada de um novo ortopedista, pode ser que Mer se renda a um novo relacionamento. Não que ela precise disso, mas em algum momento deve acontecer.
Teddy
Depois de deixar a série há algumas temporadas, Teddy está de volta (mais uma vez) e, aparentemente, para ficar. Depois de se envolver brevemente com Owen e o relacionamento não ter funcionado, ela volta a Seattle para contar que está grávida. Mas, para a sua surpresa, acaba descobrindo que ele havia adotado um bebê.
Ainda não está claro se o filho é do cirurgião de trauma do hospital, pois ao descobrir o bebê adotivo e o ver com Amelia Sheperd (Caterina Scorsone), com quem foi casado, ela decide não contar.
Novos personagens
Ainda sentimos falta de Callie na ortopedia, mas, nesta temporada, quem chega para ser o melhor da área é o ortho god, ou “deus da ortopedia”, interpretado por Chris Carmack. Atticus Lincoln tem um visual galã e há grandes chances de que ele seja o novo “McDreamy”. Inclusive, o ortopedista já começa a demonstrar interesse em Meredith.
A nova temporada também trouxe Nico Kim (Alex Landi), que deve ser o primeiro homem cirurgião abertamente gay a entrar na trama. Ainda não foram mostrados muitos detalhes sobre o personagem, mas ele está sempre com Lincoln e, em alguns momentos, flerta com um dos médicos estudantes.
Grande retorno
Um personagem que não aparece há muito tempo na série deve retornar nesta temporada: Thatcher Grey (Jeff Perry), o pai de Meredith. Sua passagem por Grey’s Anatomy foi bastante conturbada, principalmente por não ter uma relação de pai e filha com Mer e de acabar relembrando tudo o que passou com Ellis Grey.
Provavelmente, ele está de volta para tentar um novo contato com a filha, ou talvez pedir uma ajuda médica, como já foi feito anteriormente.
A 15ª temporada de Grey’s Anatomy ainda não estreou na televisão brasileira, mas as primeiras 14 temporadas estão disponíveis na Netflix.