• Sobre
  • Apoie
  • Política de Privacidade
  • Contato
Escotilha
Sem Resultados
Veja Todos Resultados
  • Reportagem
  • Política
  • Cinema
  • Televisão
  • Literatura
  • Música
  • Teatro
  • Artes Visuais
  • Reportagem
  • Política
  • Cinema
  • Televisão
  • Literatura
  • Música
  • Teatro
  • Artes Visuais
Escotilha
Home Televisão

Upfront 2017/2018: O que esperar da NBC, o canal mais promissor dos EUA

Com o sucesso 'This is Us', a NBC espera voltar aos velhos tempos de 'Friends' e 'ER' com um time de séries interessante.

porRodrigo Lorenzi
26 de maio de 2017
em Televisão
A A
Upfront 2017/2018: O que esperar da NBC, o canal mais promissor dos EUA

Imagem: Reprodução.

Envie pelo WhatsAppCompartilhe no LinkedInCompartilhe no FacebookCompartilhe no Twitter

Os canais abertos carecem de prestígio, mas não parece ser o caso da NBC. Outrora um dos canais mais respeitados dos EUA, a emissora decidiu não lançar muitas séries este ano e apostar no que já está dando certo.

Dona do fenômeno This is Us, a emissora tirou a série das terças-feiras e a remanejou para as quintas, junto com a volta de Will & Grace, a série da Tina Fey, Great News, e a nova antologia Law & Order: True Crime, baseada em crimes reais. A ideia é que a NBC recupere todo o renome de suas quintas-feiras, quando exibia série como ER, Friends e Seinfeld. Mesmo assim, lá por 2018, a NBC traz umas séries bem duvidosas e nada atraentes.

A ideia é que a NBC recupere todo o prestígio de suas quintas-feiras, quando exibia série como ER, Friends e Seinfeld.

No total, foram encomendadas oito novas séries (cinco dramas e três comédias), três a menos do que no ano passado. A NBC ainda renovou quase toda a sua grade – 14 séries, quatro a mais do que em 2016 – e cancelou apenas quatro, algo bastante expressivo, visto que ano passado foram dez produções encerradas. Grande parte das novas séries só serão exibidas em 2018 e ainda não foram divulgados trailers ou imagens.

Confira o que deve bombar e o que deve naufragar na nova temporada da NBC.

Vale uma olhada

  • Law & Order True Crime: The Menendez Murders

Pegando carona no sucesso das antologias, especialmente depois de American Crime Story, a NBC resolveu investir no prestígio da franquia Law & Order e recriar casos reais de crimes e julgamentos que marcaram a história da justiça norte-americana. Na primeira temporada, a série vai abordar o crime dos irmãos Menendez. O caso foi o mais sensacional episódio de homicídio nos EUA antes de O. J. Simpson. José Menendez e sua mulher, Kitty, foram encontrados mortos em sua casa, em Beverly Hills. Ele era um milionário da indústria do entretenimento. Seus filhos (Erik, com 19 anos na época, e Lyle, com 22) disseram estar no cinema na hora do crime.

Nos seis meses seguintes, gastaram quase toda a fortuna que haviam herdado dos pais. Presos em março de 1990, os irmãos confessaram os ter matado e alegaram ter agido para prevenir seus próprios assassinatos. No primeiro julgamento, em 1993, eles disseram ter sido vítimas de torturas físicas, psicológicas e sexuais praticadas pelos pais durante a infância e juventude. Os júris do primeiro julgamento não conseguiram chegar a um veredicto. No segundo, os irmãos tiveram apenas um júri, que, em 1996, os condenou após quatro dias de deliberações. A série será estrelada por Edie Falco (de Nurse Jackie e Família Soprano) e Gus Halper (de Power).

  • Will & Grace

Não é uma nova série, mas um dos maiores retornos da televisão. Uma das primeiras séries a ter personagens gays como protagonistas, Will & Grace foi exibida entre 1998 e 2006 e girava em torno da relação dos amigos Will Truman (Eric McCormack), um advogado homossexual, e Grace Adler (Debra Messing), uma designer de interiores hétero.

Ao longo de suas oito temporadas, Will & Grace foi indicada 83 vezes e ganhou 16 prêmios Emmy, incluindo o de melhor série cômica. A nona temporada reúne todo o elenco principal, Eric McCormack, Debra Messing, Megan Mullally e Sean Hayes. A encomenda de 12 episódios inéditos estreia no fim do ano.

  • Rise

Rise chama atenção mais pelas suas credenciais. A série é um drama criado por Jason Katims (de Friday Night Lights) e Jeffrey Seller (produtor de Hamilton) e estrelado por Josh Radnor (o Ted de How I Met Your Mother).

Rise conta a história de um dedicado professor, Lou Mazzuchelli (Josh Radnor), que assume o departamento de teatro de uma escola em uma cidade de classe operária e acaba inspirando não apenas os estudantes, mas toda a comunidade.

  • A.P. Bio

A.P. Bio é estrelada por Glenn Howerton (It’s Always Sunny in Philadelphia), com roteiro de Mike O’Brien e com a dupla de produtores executivos Seth Meyers e Lorne Michaels (Saturday Night Live). Na trama, um cínico professor perde o trabalho dos seus sonhos e vai trabalhar como um professor de biologia do ensino médio, onde impõe seu estilo de ensino pouco ortodoxo e usa as crianças para planejar sua vingança contra aqueles que o prejudicaram.

O que deve naufragar

  • The Brave

https://www.youtube.com/watch?time_continue=53&v=xjMwl5LK_SE

The Brave gira em torno de uma equipe de elite de militares que usam técnicas de vigilância avançada para ajudar a executar missões perigosas ao redor do mundo para salvar pessoas inocentes. A série é do produtor executivo de Homeland e parece ser exatamente isso: mais Homeland.

  • Good Girls

O trailer já foi divulgado, mas bloqueado pela NBC fora dos EUA. Good Girls explora o que acontece quando três “boas garotas” mães e esposas suburbanas de repente se encontram em circunstâncias desesperadas e decidem arriscar tudo para ter seu poder de volta. No elenco estão Mae Whitman, Retta, Matthew Lillard, Manny Montana, Reno Wilson, Lidya Jewerr, Izzy Stannard e Zach Gilford.

  • Reverie

Reverie acompanha Mara Kint (Sarah Shahi), uma ex-negociadora de reféns e especialista em comportamento humano que se tornou uma professora universitária depois de enfrentar uma tragédia pessoal. Ela é encarregada de salvar pessoas que se perderam em um programa de realidade virtual altamente avançado no qual você pode literalmente viver seus sonhos.

  • Champions

Vejam que sinopse original e interessante. Champions acompanha Vince (Anders Holm, de Workaholics), um dono de academia que vive com seu irmão mais novo, Michael (Andy Favreau). A vida vira de cabeça para baixo quando o filho adolescente de Vince é deixado em sua porta por Priya (Mindy Kaling), um antigo caso do tempo de escola.

Séries renovadas

– The Blacklist – 5ª temporada
– Chicago Fire – 6ª temporada
– Chicago PD – 5ª temporada
– Chicago Med – 3ª temporada
– Law & Order: SVU – 19ª temporada
– Blindspot – 3ª temporada
– The Carmichael Show – 3ª temporada
– Superstore – 3ª temporada
– Shades of Blue – 3ª temporada
– The Good Place – 2ª temporada
– Great News – 2ª temporada
– Saturday Night Live – 43ª temporada
– Taken – 2ª temporada
– This is Us – Renovada até a 3ª temporada
– Timeless – 2ª temporada
– The Voice – 13ª temporada

Séries canceladas

– Aquarius –  2ª temporada
– The Blacklist: Redemption – 1ª temporada
– Grimm – 6ª temporada
– Emerald City – 1ª temporada
– Powerless – 1ª temporada

Na berlinda

– Chicago Justice
– Trial & Error
– First Dates
– Little Big Shots

Tags: A.P. BioChampionsGood GirlsLaw & Order True Crime: The Menendez MurdersNBCResenhaReverieReviewRiseSeriadosSériesTelevisãoThe Braveupfront 2017 2018upfront nbcWill & Grace

VEJA TAMBÉM

Marjorie Estiano interpreta a protagonista Ângela Diniz. Imagem: Conspiração Filmes / Divulgação.
Televisão

‘Ângela Diniz: Assassinada e Condenada’ reabre um caso e expõe o país

19 de novembro de 2025
Kevin Bacon encarna Hub Halloran, um caçador a serviço do demônio. Imagem: Amazon Studios / Divulgação.
Televisão

‘Caçador de Demônios’ falha em sustentar seu próprio enredo

17 de novembro de 2025
Please login to join discussion

FIQUE POR DENTRO

Segunda parte de 'Wicked' fica aquém do prometido. Imagem: Universal Pictures / Divulgação.

‘Wicked: Parte 2’ encerra a saga sem a mesma força do primeiro filme

25 de novembro de 2025
A escritora Joan Didion. Imagem: Dorothy Hong / Reprodução.

‘Para John’ causa desconforto ao invadir a privacidade de Joan Didion

25 de novembro de 2025
'LUX' é o quarto álbum da cantora catalã. Imagem: Divulgação.

‘LUX’ é um salto de fé sonoro de Rosalía que desafia o ouvido e ilumina o caos

21 de novembro de 2025
Marjorie Estiano interpreta a protagonista Ângela Diniz. Imagem: Conspiração Filmes / Divulgação.

‘Ângela Diniz: Assassinada e Condenada’ reabre um caso e expõe o país

19 de novembro de 2025
Instagram Twitter Facebook YouTube TikTok
Escotilha

  • Sobre
  • Apoie
  • Política de Privacidade
  • Contato
  • Agenda
  • Artes Visuais
  • Colunas
  • Cinema
  • Entrevistas
  • Literatura
  • Crônicas
  • Música
  • Teatro
  • Política
  • Reportagem
  • Televisão

© 2015-2023 Escotilha - Cultura, diálogo e informação.

Sem Resultados
Veja Todos Resultados
  • Reportagem
  • Política
  • Cinema
  • Televisão
  • Literatura
  • Música
  • Teatro
  • Artes Visuais
  • Sobre a Escotilha
  • Contato

© 2015-2023 Escotilha - Cultura, diálogo e informação.