Maisa Silva conquistou o coração de boa parte dos brasileiros. Aos 16 anos, a jovem estrela do SBT faz nesta quinta-feira, dia 6 de setembro, uma participação no programa Conversa com Bial, da Rede Globo. O assunto viralizou nas redes sociais e rendeu até uma chamada divertidíssima para a atração – prova de que a maior emissora de tevê aberta do país está revendo seu comportamento diante dos artistas oriundos da concorrência.
Com o tema “Adolescência e Tecnologia”, Pedro Bial recebe, além de Maisa, o cineasta Aly Muritiba, que fala sobre o lançamento de Ferrugem, o pediatra Daniel Becker e a jornalista e escritora Brenda Fucuta. Em um dos trechos da entrevista, conforme adiantou reportagem do portal UOL, a atriz, cantora e apresentadora fala que o assédio e o vazamento de fotos na internet tornaram-se comuns na atualidade. “É mais normal do que aparenta. Parece de outro mundo, mas a partir do momento em que a pessoa recebe um conteúdo assim e mostra para outro amigo, enviando ou não, você está expondo. Então, eu sei de várias pessoas que chegam a mudar de escola, de cidade e até de sobrenome quando isso acontece”, comentou.
https://youtu.be/C_gE8JFV_Y4
Uma das mais queridas estrelas do casting de Silvio Santos, Maisa também se prepara para um novo desafio nos cinemas. Depois de participar das duas adaptações de Carrossel para a tela grande, a garota é uma das protagonistas de Tudo por um Pop Star, baseado no livro de sucesso da escritora Thalita Rebouças.
O longa-metragem, dirigido por Bruno Garotti, que tem apoio da Globo Filmes, reúne ainda Klara Castanho, Mel Maia, João Guilherme Ávila, Giovanna Lancellotti e o youtuber Felipe Neto. Na trama, Maisa é Gabi, uma adolescente apaixonada pela banda pop Slavabody Disco Disco Boys.
Ao lado das amigas, Manu (Klara Castanho) e Ritinha (Mel Maia), a menina fará de tudo para ir ao Rio de Janeiro assistir à apresentação do grupo. O filme deve estrear no dia 11 de outubro.

Maisa também se prepara para um novo desafio nos cinemas. Ela é uma das protagonistas de ‘Tudo por um Pop Star’.
Além do projeto cinematográfico, Maisa Silva deve integrar o elenco de Like, versão do sucesso internacional Rebelde, que está sendo produzida pela Televisa. Ambientada no México, a novela terá cenas gravadas no Brasil. O convite partiu do produtor executivo da emissora, Pedro Damián.
Carreira
Maisa cresceu na tevê. Aos 3 anos, fez suas primeiras aparições nos quadros de calouros dos programas de Raul Gil na Band e na Record. Desde 2007 é contratada do SBT e protagonizou, na emissora, momentos impagáveis.

À frente de atrações como o Bom Dia & Cia., por exemplo, mostrou em alguns momentos mau humor e até deu respostas desconcertantes. Ao lado de Silvio Santos em seu programa dominical não foi diferente – ela chegou a chorar em situações criadas pelo apresentador.

Dos programas de auditório para a dramaturgia, Maisa mostrou seu lado atriz nos remakes de Carrossel e Carinha de Anjo. Bastante à vontade nas redes sociais, conquistou o público LGBTQ+ com “Nhenhenhem”, que se aproxima das 39 milhões de visualizações no YouTube.
Bastante ativa e popular nas redes sociais, Maisa também arrematou a comunidade gay no Twitter com comentários em apoio à causa e até elogiando o trabalho de Pabllo Vittar. Recentemente, a artista também fez uma participação hilária no programa Lady Night, com Tatá Werneck, do Multishow.
Divertida, simples e bastante espirituosa, Maisa ganhou o carinho de fãs de todas as idades. Mesmo presente na mídia desde os primeiros anos de vida, ela parece uma menina comum, que não tem medo de compartilhar suas dúvidas ou angústias. Quando comemorou 15 anos, sua festa foi inteiramente financiada pela família – sem recorrer a jabás ou parcerias. Realmente, essa garota foge à regra geral…
https://youtu.be/rq-WlPYFnm8