A série Stranger Things está de volta em sua terceira temporada e, provavelmente, para a melhor até então. Lançada ainda em 2016, a trama conta a história da cidade de Hawkins e do mundo invertido, também conhecido como o “upside down”. A primeira pessoa a sofrer com as consequências desse portal para outra dimensão é o garoto Will (Noah Schnapp), que acabou parando lá e precisou ser resgatado.
Se você chegou até este texto, provavelmente já conhece muito bem a premissa da série, não é mesmo? Então vamos falar sobre a terceira temporada. Os acontecimentos dos episódios lançados no ano passado deixaram algo em aberto, mesmo que tenham sido concluídos. Afinal, a melhor forma de chamar as pessoas para continuarem assistindo depois de um ano é deixar casos sem resolução aparente.
Então, se você ainda não assistiu aos novos episodios de Stranger Things 3, confira 5 motivos para fazer isso já:
1- Mais ação
O que seria de Stranger Things sem toda a ficção científica e ação envolvida, concordam? Na terceira temporada temos isso e mais um pouco. Um novo monstro chega para aterrorizar a cidade de Hawkins e tudo acontece no verão norte-americano e perto do dia 4 de julho, em que se comemora a independência do país, para misturar um clima festivo com um pouco de terror.
2- Novos personagens
A nova temporada conta com alguns novos personagens, sendo dois deles com bastante destaque. A primeira é Robin, que trabalha com Steve na sorveteria Scoops Ahoy no Starcourt Mall, shopping que acabou de abrir em Hawkins. Inteligente e bastante divertida, a personagem tem decisões cruciais para o andamento da trama, tornando-se importante para o seu andamento. A atriz Maya Hawke, inclusive, é nada menos que filha de Uma Thurman e Ethan Hawke.
Outro personagem que merece destaque é Alexei, interpretado por Alec Utgoff. Apresentado à trama com um inimigo, ele acaba mostrando muito carisma no decorrer dos episódios.
Prepare os lencinhos, pois Stranger Things 3 vai fazer você se emocionar bastante
3- Muita emoção
Prepare os lencinhos, pois Stranger Things 3 vai fazer você se emocionar bastante. Criando laços paternos com Eleven (Millie Bobby Brown), o detetive Hopper (David Harbour) se revela uma pessoa extremamente sensível e um pai dedicado. Logo no início, antes de toda a emoção que chega no final, o oficial mostra um pouco de preocupação sobre o relacionamento da pré-adolescente com Mike.
4- Momentos divertidos
Prepare-se para rir muito com Erica (Priah Ferguson), irmã de Lucas (Caleb McLaughlin). Com personalidade forte, a garotinha protagoniza momentos e diálogos hilários com os seus colegas, além de também ter um papel importante na missão desta temporada.
O personagem Dustin também participa de um momento bastante engraçado no último episódio, em meio a um momento de tensão. A única dica que vamos dar é que se trata de uma bela atração musical.
5- Evolução
Stranger Things 3 não perdeu a sua essência inicial e continua encantando o espectador não só com personagens incríveis, como com roteiros impecáveis que ficam melhores a cada temporada. A evolução na qualidade da série é visível e você não vai desgrudar os olhos da tela até o último minuto.
Você já pode maratonar Stranger Things na Netflix. Confira aqui a crítica completa.