De tirar o fôlego! Para quem já conferiu ou está acompanhando os episódios da quarta temporada de Elite, série espanhola exibida pela Netflix, essa é com certeza a melhor expressão para definir os rumos das histórias dos alunos da tradicional escola Las Encinas.
Com direito a mais um crime para dar ritmo e garantir o toque de suspense característico da narrativa, a série também está mais ousada e altamente apimentada (aliás, todos os personagens estão com os hormônios à flor da pele!). O que dizer, por exemplo, do trisal maravilhoso formado por um dos casais mais shippados das temporadas, Omar (Omar Ayuso) e Ander (Aron Piper), com o recém-chegado Patrick Blanco (Manu Ríos)?
Ainda nesse clima de estreia, já começaram também os burburinhos por conta da quinta temporada de Elite, com gravações finalizadas recentemente na Espanha. A atração promete uma surpresa a mais para os fãs brasileiros. O jovem ator carioca André Lamoglia, de 23 anos, deve esquentar ainda mais o clima da série em 2022.
Sem revelações sobre seu personagem ou qualquer spoiler (para nosso desespero!), Lamoglia, ao que tudo indica, protagonizará cenas – digamos assim – bem ardentes na superprodução do streaming. Para quem o viu em séries da Disney, como Juacas e Bia, com certeza será um novo capítulo na sua carreira…
“Acho que o público dos meus projetos é bem diferente. Para mim, é ótimo, pois é mais uma oportunidade de mostrar versatilidade”, disse o artista em entrevista ao site Observatório do Cinema. André também tem experiência no teatro, participou da novela Rock Story, da Globo, do sucesso Detetives do Prédio Azul, do Gloob, entre outros projetos.
Sem revelações sobre seu personagem ou qualquer spoiler (para nosso desespero!), Lamoglia, ao que tudo indica, protagonizará cenas – digamos assim – bem ardentes na superprodução do streaming.
Espanhol
Fora isso, Lamoglia, que aprendeu espanhol em um curso intensivo para participar da série Bia, produzida na Argentina, conta que o clima nas gravações de Elite foi excelente. “Já fiz amizade com todo mundo por aqui, o pessoal me acolheu muito bem. Os bastidores contam com diversas etnias e é muito bonita essa diversidade, porque temos particularidades, claro, mas no fim somos todos iguais. O streaming aproximou muito o mundo nesse sentido, o intercâmbio de atores em produções em todo o planeta tem sido maior do que nunca”, reiterou André em reportagem publicada no jornal Extra.
Irmão do jovem ator e youtuber Victor Lamoglia, que protagonizou com a curitibana Kéfera Buchmann a série Ninguém Tá Olhando, também da Netflix, André – que tem o mano como referência – aproveitou, apesar dos percalços impostos pela pandemia, essa fase europeia para conhecer mais Madri. ”É uma cidade incrível, sinto falta da família e dos amigos, mas a internet ajuda muito nesse quesito. Embora não seja a mesma coisa, dá pra vê-los virtualmente e saber que estão bem”, disse durante o bate-papo com o Extra. Haja ansiedade para aguardar essa quinta temporada…